segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sensiblilize-se - Algo sobre a segunda-feira _


O que pensar dessa imagem? Carol Miskalo hoje está em olhos e palavras falando sobre alguma coisa que na verdade nem ela sabia o que realmente era...




Ter sensibilidade é saber sentir o outro. Ver além das imagens e tentar decifrar um mundo indecifrável pela simbologia complexa que as coisas representam.
Ter sensibilidade é dizer que não te esqueci com um gesto impensado, é sentir sua falta nos dias quentes e nos dias frios, é se colocar no lugar do outro, é tentar não guardar rancor.
Ter sensibilidade é falar na hora errada, errar na hora certa, acertar na hora errada e perceber que tudo isso são coisas que vão contribuir para o nosso crescimento e o crescimento das pessoas que nos cercam.
Ser sensível, não é dizer...
É sentir...
É sentir a dor da borboleta que pousa quase morta e pensar em quantas pessoas hoje estão passando frio.
É saber o que se canta!
É saber o que diz, mesmo sem certeza!
É saber que a vida uma hora acaba e que antes que o dia termine precisamos ser feliz ao menos uma vez.
É dizer eu te amo!
Por que não sabemos se haverá uma segunda chance no dia para mostrar que você se importa com alguém ou sentir que alguém se importa com você.

Quem tem medo não vive ou vive só pela metade por que o medo (e a insegurança também) adoecem mais do que nós podemos imaginar.

Poetize seus dias com olhares e gestos, faça a diferença nesse mundo onde as pessoas são compradas, vendidas, trocadas e descartadas a todo instante...

Seja humano, sensibilize-se, olhe nos olhos, toque, abrace, beije...
Não tenha medo do outro!



* Fotos e texto: Carol Miskalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário