terça-feira, 21 de junho de 2011

Do You Feel Me _ Anthony Hamilton

Do You Feel Me (tradução) 

Eu desejo poder ver através
Enxergar profundamente em você
E saber o que você está pensando agora
E se eu precisasse disso
Eu preciso de algum tipo de sinal
Deixe-me saber porque eu não posso ler sua mente

Você está dentro?
Ou estou nesta sozinho?
Eu preciso de alguma pista de você
Deixe-me saber,querida

[REFRÃO]
Você me sente?
Você me lê?
Me diga que estou chegando até você
Eu quero saber
Você está comigo?
Você está ouvindo?
Baby, minha mensagem está chegando?
Me diga baby,oh babe,porque eu posso te sentir

Você joga tão legal
Não deixará nenhum vestígio
Não mostrará o que está sentindo agora, não
E você gosta de me manter
Mantendo-me aqui no escuro
E eu não posso ver dentro do seu coração
Deixe-me entrar, dentro deste mistério
Porque eu não posso ficar neste jogo de adivinhação

[REFRÃO]

E não me mantenha pendurado na linha,baby
Diga-me se você me quer
E se você não me deixar saber
Só responda uma questão
Não me mantenha aqui adivinhando
Diga me agora

[REFRÃO]
Acompanhe a letra clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário