terça-feira, 26 de abril de 2011

Ê, morena...





Essa menina tem um passo que eu vou te fala
Quando ela chega os caboclo para de rima
Pra aprecia todo o molejo que essa dama tem
Ela dança e requebra, não dá trela pra ninguém.

Essa menina sorridente bota muito medo
Esse sorriso assim guarda um grande segredo
Eu não sei o que ela tenta tanto esconde
Muita gente tenta, mas ela não vai dize.

Cheia de molejo chamou ele pra dança
Ele olhou de canto não sabia o que fala
Mas disse a ela com aperto no peito
Ele já sabia, essa dama não tem jeito...

"Moreninha me desculpe com você eu não danço
Só de te olhar de longe eu logo me canso
Você é muito braba todo mundo já sabe
Ser meu par assim é coisa que não me cabe"



Carol Miskalo adora presenciar essas pequenas peças teatrais do cotidiano para depois transformar tudo em verso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário