terça-feira, 26 de abril de 2011

CONTA COMIGO, uma poesia à amizade _ Sérgio Vaz



CONTA COMIGO

Conta comigo
Quando a noite chegar,
Às escuras
À minha procura
Você não vai ficar.
No labirinto
Sou eu que te sinto,
Eu vou te encontrar.

Conta comigo
Se o teu rio secar
À míngua
Tua língua não vai ficar.
Se tua fonte seca
Tua boca resseca
Então sou água pra te molhar.

Conta comigo
Se o bem se calar
Esconda teu segredo
Guarda teu medo
Com a chave do meu olhar.
Sobre o mal também sei
Se precisar sou fora-da-lei,
Mas o meu coração
Já quer se entregar.

Conta comigo
Quando a asa quebrar
Fique quieta consigo
Eu sou teu amigo
Eu vôo em teu lugar.



Post dedicado a todas as pessoas que admiro, que amo e que sempre vou me espelhar.
Post dedicado também a todas as pessoas que fazem parte dessa voz que não é só minha...

É NOSSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário