quinta-feira, 24 de março de 2011

Um Ano Sem Dina Di

O tempo é mesmo algo que passa muito rápido, é implacável no último domingo dia (20) completo 1 ano da morte da Rainha do Rap Dina Di.

Dina Di foi vitima de uma negligência medica a rapper contraiu uma infecção hospitalar, enquanto enquanto trazia ao mundo sua princesa Aline.

É difícil encontrar palavras que expressem toda a falta que a Dina Di faz , não somente para o rap mas para sua família , e principalmente para a pequena Aline.

Dizem que os filhos são a continuação da história, a nova geração dos país . Aline acabou de completar 1 ano de vida, esta morando e sendo muito bem cuidado pelo pai Thock.

Dina Di continuará viva através das próximas gerações e eternizada para sempre dentro do Rap Nacional.



Um comentário:

  1. po faz 10 anos q acompanho o trampo da Dina Di ,e em 2009 podeconhce-la pessoalmente e tive a honra de fazer uma musica com ela chamada prova de fogo,se voçes prestarem atenção na letra verá q ela faz uma despedida,ela me revelou que uma certa noite Deus deu uma visão á ela,e nesta visão Deus mostrava o mundo 10 anos apos seu falecimento,nesta visão havia um livro escrito sobre a vida dela e um filme q começariam a gravar,ela disse tambem q viu a sua filha e tambem me disse o nome dela Aline ,ela ja estava gravida a 2 semanas e nao sabia,outro relato dela q haveria uma pessoa que divulgaria o trampo dela pelo Brasil a fora,e que varias nações escutavam suas musicas, depois de mostrar tudo isto,Deus disse q perdoava ela,e disse tambem q ela não tinha muito tempo de vida ,e ela sempre me dizia assim,"mano grava o q vc tem q gravar comigo pois eu não tenho muito tempo de vida ",talvez depois dessa revelação ,entendam um pouco do chamado da Dina Di ,pro rap nacional e principalmente o rap feminino

    ResponderExcluir