quinta-feira, 10 de março de 2011

nao penso mais... _Carol Miskalo





antes acreditava agora ja nem penso. nao penso no que pode acontecer depois, so vivo... as vezes sem emoçao, sem sentimento, mas vivo. vivo nao sei por que.
sei que vou me machucar no primeiro passo que der depois que virar a esquina. eu sei disso. mas a teimosia insiste em me fazer viver.
eu vivo pra chorar quando chego em casa e sinto que nada do que foi feito foi de verdade. eu vivo pra me calar quando voce se fecha ao meu lado. eu continuo vivendo e todas as noites continuam sendo iguais.
nao saio mais de casa. nao tenho mais amigos. nao tenho mais aquele sorriso estampado na face o tempo todo.
e eu nao sou mais aquilo que eu era.
e por isso fico em casa, sozinha.
fico sozinha para nao dar espaço pra ninguem se aproximar me dizendo todas as palavras de carinho que eu quero ouvir, pra nao beijar outros labios e pensar em voce, pra nao tocar outras maos e lembrar de voce, pra nao ver os casais passando apaixonados e pensar em voce a noite inteira.
por isso...
fico todas as noites tentando me encontrar entre palavras vazias e dias mal vividos.
eu vivo, pra nao dizer que nao tentei.
eu vivo sem aquela ansiedade de saber o que vai acontecer depois, se vamos ter o depois, se vamos viver o depois juntos, se havera outra noite juntos, outro almoço especial, outro dia especial, outro beijo de bom dia...

eu vivo
mas sem grandes espectativas
por que eu nao sei qual a intensidade do que voce faz e fala
por que eu nao sei o quanto que isso que eu sinto de voce



...é real.



Carol Miskalo ultimamente anda vivendo sem grandes pretensões, sem grandes sonhos. como ela mesma diz "apenas está vivendo"...

Um comentário: