terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nicole no Portal Rap Nacional




Quem já ouviu a voz dessa MC não esquece jamais. Rimas como “Um segundo é pouco eu quero mais, vou atrás…” ou “Apesar dos desacertos, Deus é do gueto”, ficaram ainda mais belas ao serem interpretadas por essa guerreira do rap nacional.

Nicole começou sua carreira em pequenos grupos de rap. O talento nato fez com que a jovem se destacasse e ela passou a integrar o Inquérito e fez participações em músicas do Realidade Cruel e Face da Morte. No auge da carreira eis que uma nova missão surge, a de ser mãe. Nicole precisou se desligar do grupo e se afastar dos palcos. Muitos ainda não entendem essa decisão, mas só quem é mãe sabe que filho está em primeiro lugar. Não há amor ao rap que supere o amor por um filho.

Ela garante que não está parada e que aos poucos está preparando um disco solo. Prova que o rap continua correndo nas veias é que ela acabou de gravar a música “A Inspiração”, feita em homenagem a Dina Di, e que o Portal Rap Nacional traz em primeira mão para download.

Para conhecer um pouco sobre essa mina que é um exemplo nos palcos e fora dele, assista a entrevista exclusiva que ela concedeu a Tv Rap Nacional


Matéria retirada do portal rapnacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário