sexta-feira, 10 de setembro de 2010

linhas mal escritas - Carol Miskalo




voce se esconde de mim entre palavras mal escritas verbos mal conjugados e frases isoladas.
as vezes te leio escrevo amo ligo abraço beijo, mas sempre quando a noite cai e lembro que voce e a pessoa mais importante do mundo.

voce se esconde a sua maneira em tudo o que faz ou deixa de fazer, nem sei se pensa mais em mim.


certeza bem provavel que nao.


eu tambem estou aprendendo a me esconder de voce.
so que nao e so de voce. estou aprendendo a me esconder do mundo.

mas voce sempre me volta.

eu sei que tambem nao escrevo bem nem gosto de seguir tantas regras gramaticais nem gosto de nomear poesias e textos e muito menos seguir padroes.

voce sabe...
as vezes me preocupa isso, nem sempre.

hoje aprendi que não preciso ficar atras das pessoas pra te-las ao meu lado. e nem preciso ficar na obrigacao de ligar pra saber se esta tudo bem.

hoje so de te ver em fotos lembro que um dia tudo foi verdadeiro...


e hoje, hoje nada me importa.


por que a minha maneira aprendi a nao ligar
...

desculpe...



CarolMiskalo tenta ser atriz, militante, estudante e feminista, nem sempre consegue...mas se esforça. hoje ela escreveu sem acento, nao sei pq, mas deve ter algum motivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário