quarta-feira, 9 de maio de 2012

No mês de Abril tive a imensa satisfação de conhecer o escritor Rodrigo Círiaco no Sarau na Cozinha (evento organizado pelo Coletivo Marginaliaria). E tem mais... No dia seguinte ainda ouvi o conto "Sem Mágoas" ao vivaçoooo... E a mulherada foi a loucuraaaa.... rsrsrs.

Mas taí, pra vocês agora o conto SEM MÁGOAS.






SEM MÁGOAS

Sim, eu sei que é o fim. Também acho que podemos ser amigos, enfim. Preciso apenas lhe dizer algumas últimas palavras pra, sabe, não ficar nenhum ressentimento guardado dentro de mim. Posso? Então, é assim:

Seu desgraçado filho da puta por que foi que você me traiu por que foi que você me deixou assim feito um barril vazio por que foi que você mentiu seu covarde escroto estrupício seu merda você não é nada quer se matar né quer se matar se mata porque ninguém vai sentir a sua falta eu não vou mais sentir a sua falta do seu corpo da sua nuca da sua boca do seu pinto aliás do seu pequeno pinto seu pinto é pequenininho seu lixo transar com os outros caras é muito mais gostoso do que transar contigo eles me dão muito mais tesão muito mais prazer eles me fazem gozar uma duas dez vezes coisas que você nunca conseguiu saber eles me levam nas nuvens e você só me levava pra lama você só queria era cama cama cama e eu otária demais apaixonada demais pra perceber a besteira que era ficar com você seu estúpido cretino pseudo-artista-cidadão você é um demagogo pura ilusão só tem pose pra se aproximar das pessoas e se aproveitar mas chega comigo não você nunca me fez declarações públicas você só consegue é escrever estes contos histórias sujas eu não caio mais nesta rede imunda serpente de traição faz o seguinte fica você com suas lágrimas suas palavras e toda a sua boa intenção e enfia no cu mas enfia com tesão enfia junto com o seu Deus então pois nem ele nem você valem nada não seu merda eu amaldiçoo o dia que você existiu eu amaldiçoo o dia que tua mãe te pariu eu amaldiçoo o dia que meu coração se abriu o dia em que o chão se partiu e eu me apaixonei como eu fui burra cretina idiota por que foi que eu acreditei mas você vai se arrepender ah vai se arrepender porque nenhuma mulher vai se meter render vender a você como eu fiz porque essa foi a última vez a última vez que aconteceu algo assim pra ti  e eu vou melhorar eu vou ficar bem e você vai se odiar por um dia ter feito a besteira de me perder meu bem meu mal meu lixo em baixo astral fraco transtornado atormentado depressivo depressivo o caralho você sofre é da síndrome do umbigo da síndrome da falta de coragem de se olhar no espelhinho você sofre por ser apenas mais um e não assumir isso você sofre é de falta de caráter por não conseguir assumir compromissos responsabilidades encarar a realidade como todas as pessoas fazem todos os dias de suas vidas, seu merda.

E aí, amigos? Olha, da minha parte, sem mágoas, viu. Era só isso.


*Rodrigo Ciríaco é escritor, educador e também autor do livro de contos “Te Pego Lá Fora” (Edições Toró, 2008) e participou da coletânea francesa “Je Suis Favela”, com contos traduzidos e publicados pela Editora Anacoana em 2011.




Um comentário:

  1. Carol, que perfeição esta atualização do dia 09/05
    demais mesmo.
    Parabéns

    ResponderExcluir